Ainda ficou com dúvida depois de ler aqui? Entra em contato com a gente pelo e-mail [email protected] que te ajudamos <3
Tem alguma dúvida sobre Trocas & Devoluções ou sobre os seus direitos enquanto consumidor? Clica aqui.
Somos um e-commerce, então vendemos apenas através do nosso site: ilustraagro.com.br.
Para comprar, basta acessar o link, escolher seus produtos e clicar em “adicionar ao carrinho”. Muita atenção na hora de escolher os tamanhos e personalizações, pois alguns produtos não realizamos troca, ok?
Clique no simbolo de carrinho de compras no canto superior direito para ver o que está dentro e pré-calcular o valor de frete. Terminou de escolher? Só clicar em “finalizar compra”. A partir daqui começa o checkout, onde você vai preencher seu e-mail, dados e endereço do destinatário e dados de cobrança. Clique em “continuar” e na próxima página você escolhe a forma de pagamento e pode adicionar comentários ao pedido, como nome a ser personlizado ou só um recadinho pra gente.
Depois de concluir essa parte, recebemos a notificação do seu pedido. É só realizar o pagamento que nós começamos a embalar seu pedido pra enviar.
Aceitamos cartão de crédito e débito, boleto bancário, transferência e pix.
Pode sim! É só escolher a forma de pagamento com o cartão de crédito. Você pode parcelar em até 3 vezes sem juros ou até 12 vezes (com juros), sendo o valor de parcela mínima de R$15,00.
Enviamos para todo o Brasil com opções de fretes mais rápidos e outros mais baratos. Se quiser receber fora do país, por favor entre em contato pelo e-mail [email protected].
Trabalhamos com os Correios (Sedex e PAC) e JadLog.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, “Quando um cliente compra um produto fora do estabelecimento comercial, ou seja, pela internet, ele tem direito de se arrepender em até 7 dias úteis após o recebimento do próprio. A devolução do dinheiro é feita em até 2 dias úteis, na forma que o pagamento foi realizada ou crédito na loja, e o frete reverso é por nossa conta.”
É só nos comunicar pelo e-mail [email protected] que vamos dar andamento ao seu pedido sem complicação nenhuma.
Nós temos um prazo de 5 dias úteis no máximo para separar, embalar e despachar seu pedido. Para saber quando vai receber seu pedido basta somar nosso prazo com o prazo da forma de envio escolhida.
Caso o pedido tenha caneca pedimos 10 dias úteis, pois ela é feita a mão e personalizada.
Quando seu pedido é despachado, nós enviamos um código de rastreio do pacote. Se esse código tem apenas números, é só colá-lo no site da JadLog para rastrear. Se esse código tem duas letras, 9 números e BR no final, é só colá-lo no site de rastreamento dos correios.
Ainda assim não conseguiu acompanhar seu pedido? Entra em contato com a gente pelo e-mail [email protected]que te ajudamos.
Não. Isso significa que os Correios receberam seu pacote, mas ele só vai ser encaminhado ao centro de distribuição no dia seguinte.
Isso acontece por dois motivos principais:
Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.
O postal sazonal é um cartão postal da IlustraAgro com ilustrações diferentes a cada 50 unidades. Enviamos em todas as compras online da loja e quando esgota, trocamos a ilustração e a anterior não volta mais.
Anotador de Trem é o nosso caderno. Mas se fosse só um caderno, não chamaria Anotador de Trem. Com capa de couro legítimo, você tem um caderno infinito, pois o miolo é removível e conforme for usando pode trocá-lo por novas folhas.
Você escolhe a cor do couro para a capa, o tipo e quantidade de miolo (planejador, pautado, pontilhado, quadriculado) e a personalização.
Não. Apenas o Anotador de Trem e algumas peças em porcelana. Nos produtos personalizados apenas acrescentamos o nome/letra/iniciais escolhidos, não retiramos nenhum detalhe ou mudamos o produto.
Não, mas é bem próxima. Isso porque cada monitor e tela emite frequências de cores diferentes, o que pode alterar a cor real, a cor que eu vejo e a cor que você vê. Mas garantimos que todas as edições de fotos deixamos as cores o mais próximo possível do que o produto realmente é.
Claro! É só deixar um comentário no pedido ou enviar um e-mail para [email protected] com o número do pedido. Você pode deixar até um recadinho que vamos escrever com o maior carinho.